O EXTERMINADOR DO FUTURO 6

O EXTERMINADOR DO FUTURO 6

Através de um relatório exclusivo do Heroic Hollywood, importantes detalhes da trama de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” podem ter sido revelados. Vale lembrar que até o momento, praticamente nada foi divulgado oficialmente.

De acordo com o site, a missão de Sarah e John Connor em derrotar a Skynet foi bem-sucedida. A inteligência não existe mais em Destino Sombrio, mas uma nova ameaça surgiu após os eventos de “O Julgamento Final“.

Trata-se de Legião. Essa organização é responsável por continuar enviando os exterminadores de volta ao passado, mas desta vez, com um novo alvo: a jovem Daniella Ramos (Natalia Reyes).

No futuro, essa personagem se torna a líder da resistência, e a missão de Rev-9 (Gabriel Luna), um exterminador com tecnologia altamente avançada, é elimina-la, como foi visto no trailer.

Nisso, a resistência consegue enviar a ciborgue Grace (Mackenzie Davis) para protege-la.

Ao descobrir esse plano, Sarah Connor pede a ajuda de T-800, e os dois então se juntam a Grace na proteção de Daniella.

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie DavisNatalia ReyesGabriel Luna e Diego Boneta.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio  chega aos cinemas em 1º de novembro.

ex ex3 terminator-header terminator-header2