X-MEN: FÊNIX NEGRA

X-MEN: FÊNIX NEGRA

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Simon Kinberg revelou que teve apenas uma conversa com Kevin Feige após a fusão entre Disney e FOX.

O diretor de “X-Men: Fênix Negra” explicou que nenhum detalhe do futuro da equipe foi discutido.

“O principal assunto que tivemos foi sobre o quão incrível é a equipe de marketing da Disney/Marvel. Após a fusão, posso dizer que ‘Fênix Negra’ sofreu apenas esse impacto, ter as pessoas da Disney/Marvel trabalhando conosco no material promocional. Kevin (Feige) está fazendo um trabalho histórico lá. Mas realmente não sei quais são os planos dele para os X-Men.”

Vale lembrar que Kinberg e Feige possuem uma longa amizade. Os dois foram produtores de “X-Men: O Filme“, que chegou aos cinemas em 2000.

Em 1992, quase uma década após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’, os X-Men são heróis nacionais em missões cada vez mais arriscadas. Quando uma explosão solar os atinge durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey perde o controle de suas habilidades e liberta a Fênix.

X-Men: Fênix Negra tem direção de Simon Kinberg e estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.20190527-phoenix2-1200x676 Sem-Título-1 (1) Untitled Cropped-Still-Of-X-Men-Dark-Phoenix-Poster